Conexsus dá boas-vindas a nova Diretora de Desenvolvimento Institucional

Voltar para Histórias de Impacto

Por vários meses, construímos juntas e juntos a posição de Diretor(a) de Desenvolvimento Institucional. Uma posição que exige, ao mesmo tempo, visão estratégica, foco, diálogo e muita perseverança, ou seja, um grande desafio.

Chegou o momento de recebermos Frineia Rezende.

Fri, como gosta de ser chamada, é mestre em Ecologia e Recursos Naturais e possui formação em Business & Sustainability pelo Cambridge Programme for Sustainability Leadership (CPSL), além de uma experiência inusitada, 2017, no Executive Training Program com Pavan Sukhdev, com foco em Capital Natural, Capital Social, Valoração de Serviços Ecossistêmicos e Sustentabilidade em
Cadeias de Valor.

Com experiência no Setor Produtivo e no Terceiro Setor, Fri tem em seu currículo a co-criação da Reservas Votorantim, empresa do portfólio da Votorantim S.A., onde trabalhou por quase 10 anos, dedicada à gestão de ativos ambientais e à criação e gestão do Legado das Águas e Legados Verdes do Cerrado (reservas privadas de desenvolvimento sustentável). Frineia é expert em Negócios & Biodiversidade, Valoração de Serviços Ecossistêmicos, Gestão de Ativos da Biodiversidade e Capital Natural.

Desejamos boas-vindas e manifestamos o nosso entusiasmo pela chegada de mais um reforço para continuarmos em missão!

Carina Pimenta
Diretora Executiva
Conexsus