Conexsus debate futuros sustentáveis em festival de inovação e cultura

Voltar para Notícias

Realizado pela da Fast Company Brasil, o Innovation Festival acontece virtualmente entre 23 e 24 de novembro

O Innovation Festival, evento internacional de inovação e cultura da Fast Company, marca líder mundial em mídia de negócios, realiza a sua primeira edição no Brasil, nos dias 23 e 24 de novembro.

Com o tema ‘Recomeço’, serão dois dias de imersão falando do novo ambiente de negócios, inovação e criatividade em dados, design, ESG, alimentação, games, marketing, empreendedorismo, saúde, entre diversos outros temas.

“Foram 18 meses duros de pandemia, que mexeram com pessoas e empresas. Queremos discutir os aprendizados destes tempos duros e trazer uma visão otimista sobre esta retomada.”, diz Marcelo Lobianco, CEO da Fast Company Brasil.

Mais de 50 convidados de diversas áreas fazem parte da agenda do evento, com o objetivo de compartilhar suas ideias e experiências com o público participante. Entre eles, está a Conexsus, que participa na quarta-feira (24), de 12h15 às 13h00, do painel ‘As Empresas Que (Se) Importam: Colaborando Para O Futuro Sustentável do Planeta’. A organização será representada por Frineia Rezende, diretora de desenvolvimento institucional.

O evento será transmitido por streaming no site da Fast Company Brasil. O evento é inteiramente gratuito e o conteúdo ficará disponível até 30 de março 2022, basta o usuário se cadastrar previamente.