Conexsus divulga programação completa da Maratona InovAÇÃO

Voltar para Notícias

A Conexsus e a Natura promovem, nos dias 12 a 20 de março de 2021, em Cametá (PA) e região, uma maratona virtual de inovação (hackathon) voltada para a solução de desafios de gestão e comercialização das organizações rurais e florestais do Baixo Tocantins, a InovAção – Maratona de Empreendedorismo Sustentável.

Podem participar os alunos e recém-graduados do IFPA (Instituto Federal de Educação do Pará), da UFPA (Universidade Federal do Pará), da UEPA (Universidade do Estado do Pará) e da Casa Familiar Rural de Cametá.

Para chegar ao final da maratona com um projeto super completo, as equipes contam com mentoria de profissionais experientes.⠀

Confira abaixo a programação na íntegra:

A iniciativa é parte da ‘Nós da Floresta – Negócios pela Amazônia’, uma aliança de cooperação com Natura, Rede Jirau de Agroecologia e Programa Saúde e Alegria.

Para a realização da maratona de empreendedorismo sustentável, a Conexsus conta também com o apoio da Semente Negócios, empresa de aprendizagem empreendedora que tem como objetivo contribuir para o crescimento do empreendedorismo inovador como instrumento de mudanças socioambientais.

Para mais informações sobre a maratona de inovação: clique aqui 

Para se inscrever, clique aqui