Conexsus esclarece dúvidas sobre Plano de Resposta à Covid em novo podcast

Voltar para Notícias

Os efeitos do novo coronavírus são sentidos na pele por quem vive do campo e da floresta. Desde o início das suspensões de serviços em razão da pandemia, associações de produtores tem de lidar com redução nas comercializações, suspensão de entregas, perda de produção, quebra de estrutura de logística e distribuição, entre outros problemas.

Foi pensando nisso que a Conexsus lançou em parceria com a UNICAFES (União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária), o CNS (Conselho Nacional das Populações Extrativistas) e o Fundo Vale, o Plano de Resposta à Covid-19. Que também conta com o apoio da rede de supermercados Pão de Açúcar, por meio do Instituto GPA, da Fundação Arymax, Fundação Good Energies e CLUA.

Como parte do programa, as organizações estão lançando nesta terça-feira (09) um podcast feito especialmente para negócios comunitários. No primeiro episódio, a diretora de relações institucionais da Conexsus Andrea Azevedo explica como o Plano de Resposta está ajudando a mitigar os impactos do coronavírus.

Ouça agora e saiba mais sobre parcerias, fundo emergencial e acesso à linha de crédito: