Conexsus participa nesta quarta-feira (28) da maior conferência online do mundo sobre biodiversidade

Voltar para Notícias

O evento reunirá mais de 200 palestrantes para discutir sobre novas formas de restaurar o ecossistema global

Mesmo diante de uma crise global em saúde, biodiversidade e clima, ainda é possível restaurar e conservar o planeta. Para discutir o assunto, acontece nos dias 28 e 29 de outubro o Global Landscapes Forum (GLF) Bioversity Digital Conference, que contará com a presença de cientistas, ministros e secretários de estado, lideranças indígenas e representantes do setor privado.

O evento, de escala global, terá a participação de mais de 200 palestrantes, e aproximadamente 5 mil participantes do mundo todo, para debater como equilibrar o uso da terra, conservando a biodiversidade e restaurando a saúde planetária e humana.

Marina Campos, Diretora Executiva da Conexsus USA, representará a organização, na quarta-feira (28), às 17h (horário de Brasília), no painel ‘Potencializando o poder da natureza: Financiando a bioeconomia na América Latina’, onde será discutida a inter-relação entre finanças voltadas para biodiversidade, preservação do meio ambiente e cadeias de valor inclusivas e sustentáveis.

A conferência será transmitida virtualmente pela página do evento no Facebook, com tradução simultânea em português e espanhol. Para acompanhar, clique aqui.