Em novo episódio de seu podcast, Conexsus fala sobre como ter sucesso em vendas online

Voltar para Notícias

Colocar seu produto no mercado já é um desafio por si só, mas as vendas se tornam ainda mais desafiadoras em meio a uma pandemia, que tem causado não só a dor da perda de pessoas queridas, mas também muitos prejuízos para quem vive do comércio.

Diante desse desafio, a internet tem sido uma grande aliada para muitos empreendedores. E para nos ajudar a entender como vender produtos online, convidamos Romário Ferreira, cofundador da Coonecta, plataforma de cooperativismo e inovação, para um bate-papo.

O podcast faz parte do Plano de Resposta Socioambiental à Covid-19, programa da Conexsus, em parceria com a UNICAFES (União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária), o CNS (Conselho Nacional das Populações Extrativistas) e o Fundo Vale, em benefício de pequenos produtores e extrativistas.

A iniciativa conta também com o apoio da rede de supermercados Pão de Açúcar, por meio do Instituto GPA, da Fundação Arymax, Fundação Good Energies, CLUA, Instituto Humanize e B3.