Green Rio 2021: Conexsus marca presença em um dos mais importantes eventos de bioeconomia do Brasil

Voltar para Notícias

Organização participa da agenda de conferências e recebe visitantes em estande da feira

O Green Rio, um dos mais importantes eventos de bioeconomia do Brasil, está de volta após pausa forçada pela pandemia em 2020.

Em sua décima edição, o evento dará enfoque a dois temas: a Bioeconomia na América Latina e a Amazônia, com um olhar voltado principalmente para as cooperativas da sociobiodiversidade.

Entre os dias 25 e 27 de novembro, o público que visitar a Marina da Glória poderá conhecer produtores comprometidos com alimentação saudável e desenvolvimento sustentável além de acompanhar as conferências com palestrantes do Brasil e de outros países.

A Conexsus está presente na agenda do evento, representada por Carina Pimenta, diretora executiva da organização, que participa do painel ‘Bioeconomia, Amazônia e Capital Natural’, na sexta-feira (26), às 14h10.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da organização também poderá visitar o estande da Conexsus, no número 17, espaço que estará aberto nos três dias de evento para receber parceiros e visitantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, dando acesso à feira e às conferências. Nestas últimas, os lugares na plateia serão por ordem de chegada.