PPA lança site com balanço do seu primeiro Fórum de Investimentos de Impacto na Amazônia

Voltar para Notícias

O Fórum reuniu centenas de pessoas em Manaus para discutir e fomentar negócios de impacto na região

Foto: FIINSA

O 1º Fórum de Investimentos de Impacto e Negócios Sustentáveis na Amazônia (FIINSA) que aconteceu em novembro de 2018 e gerou mais de R$ 1 milhão em sua rodada de negócios, apresenta agora seu novo site, que traz uma visão geral do evento, organizado pela Plataforma de Parceiros pela Amazônia (PPA), e com todos os resultados alcançados.

O Fórum reuniu centenas de pessoas em Manaus em um espaço para debates e conexões relacionados aos principais temas do setor, com direito a uma feira de negócios amazônicos, rodada de negócios, pitchs e reconhecimento aos empreendedores de maior destaque, que terão neste ano a oportunidade de participar do Programa de Aceleração da PPA.

O novo site do FIINSA traz análises de como foram os painéis técnicos e como eles se relacionam com todo o movimento de investimentos de impacto e negócios sustentáveis na Amazônia, discussão que tem ganhado cada vez mais espaço no contexto das ações de conservação florestal e desenvolvimento sustentável. O endereço eletrônico também traz algumas das matérias veiculadas na mídia e vários registros em fotos dos dois dias do encontro.

“Mesmo para quem não pôde estar no Fórum, é possível ter uma visão detalhada do que foi o evento como um todo e dos principais pontos, desafios, lacunas e oportunidades apontadas pelos especialistas sobre o ecossistema de negócios sustentáveis”, ressalta a coordenadora executiva da PPA, Mariana Pavan.

Fonte: Idesam