Conexsus se junta a rede global de incentivo ao empreendedorismo

Voltar para Notícias

A Conexsus agora é membro da Aspen Network of Development Entrepreneurs (ANDE), uma rede global de organizações que impulsionam o empreendedorismo em mercados emergentes.

Os membros da ANDE fornecem serviços relevantes de apoio financeiro, capacitação e assistência técnica para pequenas empresas em crescimento (SGBs, na sigla em inglês), o que permite que elas criem empregos, estimulem o crescimento econômico a longo prazo e produzam benefícios ambientais e sociais.

“A chegada da Conexsus à rede ANDE reforça nosso desejo de somar cada vez mais atores relevantes preocupados com uma agenda que vá além dos limites de uma única organização, e que ajude a construir soluções em conjunto para os desafios sistêmicos de equidade de gênero, mudança climática e ambiental e trabalho digno no setor de SGBs. A Conexsus, mesmo sendo uma organização nova, acumula muito conhecimento em sua equipe e já se destaca pelos resultados gerados no Brasil. Para a ANDE é uma alegria contar com sua força em nossa rede. Certamente agregarão muito.” afirma Cecilia Zanotti, Gerente da ANDE Brasil.

A Conexsus se junta a quase 300 membros (aproximadamente 40 apenas no Capítulo Brasil) que operam em mais de 150 países apoiando mais de 91.000 pequenas empresas em crescimento.

Para conhecer mais sobre a ANDE e seu trabalho, clique aqui (em inglês).