Webinar discute novas formas de comercialização na pandemia na próxima quarta-feira (24)

Voltar para Notícias

A suspensão de serviços pela pandemia do novo coronoavírus afetou em cheio a rotina de produção e comercialização de cooperativas e associações produtivas. Mais do que nunca, grandes desafios pedem soluções inovadoras.

Para debater novas formas de comercialização em tempos de crise, a Conexsus, em parceria com a Unicafes (União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária), CNS (Conselho Nacional de Populações Extrativistas) e Fundo Vale, promove na próxima quarta-feira (24), às 18 horas, o segundo webinar do Plano de Resposta Socioambiental à Covid19.

Com o tema “Comercialização na Pandemia: Histórias de Inovação de Cooperativas e Associações Produtivas”, o seminário online reúne convidados que tem mudado o jogo e encontrado maneiras criativas de mitigar os efeitos da pandemia e manter as suas operações em funcionamento.

O Plano de Resposta Socioambiental à Covid19 é um programa conjunto de suporte a pequenos produtores e extrativistas afetados pelo novo coronavírus, e conta também com o apoio da rede de supermercados Pão de Açúcar, por meio do Instituto GPA, da Fundação Arymax, Fundação Good Energies, CLUA e Instituto Humanize.

Para se inscrever e participar, clique aqui. A transmissão acontece ao vivo em nosso canal no YouTube.