[SELEÇÃO ENCERRADA] Conexsus seleciona Especialista em Relacionamento com Comunidades

Voltar para Notícias

O Instituto Conexões Sustentáveis (Conexsus) está à procura de Especialista em Relacionamento com Comunidades para somar com a equipe de trabalho da plataforma Negócios pela Terra.

Hub de integração de serviços para o comércio de produtos rurais e florestais de origem sustentável, a plataforma servirá como espaço de conexão entre os negócios comunitários, compradores (pessoas físicas ou jurídicas) interessados em produtos da sociobiodiversidade e prestadores de serviço.

A plataforma está associada ao projeto ‘Destravando as Exportações de Produtos Florestais Não Madeireiros’, sendo desenvolvida com apoio técnico e financeiro do programa Partnerships for Forests (P4F).

Cargo: Especialista em Relacionamento com Comunidades

Construir estratégias e facilitar articulações para o desenvolvimento de redes de intercooperação, e sentimento de pertencimento a uma comunidade, entre negócios comunitários, clientes e parceiros da plataforma Negócios pela Terra, visando ampliar a comercialização dos produtos da sociobiodiversidade no mercado nacional e internacional.

Principais Responsabilidades

  • Criar espaços, oportunidades e redes de intercooperação para troca de experiências e aprendizado entre pares, além do compartilhamento de recursos, infraestrutura e capacidades;
  • Apoio na mobilização dos negócios comunitários participantes do projeto Destravando as Exportações de Produtos Florestais Não Madeireiros;
  • Apoio na coleta de dados sobre as características e desempenho das organizações rurais;
  • Apoio na implementação de ações com lente de gênero & inclusão.

Qualificações Técnicas

  • Graduação na área de comunicação social ou área relacionada;
  • Mais de 3 anos de experiência com desenvolvimento de comunidades de impacto social, empreendedorismo ou ecossistemas de inovação;
  • Experiência em lançar iniciativas comunitárias (por exemplo, criar um fórum on-line, iniciar um programa de embaixador, criar uma série de eventos e escrever um boletim informativo por e-mail).

Remuneração e Benefícios

Regime de Contratação: CLT
Remuneração: A combinar.
Benefícios: Convênio Saúde e Dental e Vale Alimentação.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com 1 hora de descanso.
Modalidade: Teletrabalho.

Para conferir o termo de referência completo da vaga, clique aqui.

A Conexsus acredita que a diversidade é essencial para que possamos continuar promovendo conexões em prol da ativação do ecossistema de negócios comunitários rurais e florestais e, por isso, está comprometida em criar um ambiente diversificado e se orgulha de ser uma empregadora de oportunidades iguais.

Interessados devem enviar seus currículos, com pretensão salarial, para o e-mail [email protected] até o dia 28 de maio de 2021.